|Netflix| Defensores.

E ai pessoal, tudo bem?

A maioria já deve saber que sexta passada, dia 17 de março, saiu a temporada de Punho de Ferro na Netflix, para completar o quadro dos Defensores.


Em comemoração a isso, resolvi fazer esse post especial aqui falando o que achei de todas as séries e o que espero para esse super crossover.

A netflix lançou 4 séries, uma para cada personagem que são Demolidor, com duas temporadas, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, com uma temporada cada.

Mais uma vez, não conheço as personagens dos quadrinhos, então não vai ter comparativo aqui neste quesito e sim, estou trabalhando para mudar essa realidade kkk

Dessas todas, a que mais gostei foi a da Jessica, achei o vilão muito bem trabalhado, algo bem mais cabeça, com muita estratégia além da porradaria solta.


A mais fraca foi a segunda temporada de Demolidor, metade dela é para contar a história do Justiceiro e a outra metade um pé no saco, mas serviu para deixar a personagem bem estabelecida e com uniforme! 🙌


Luke Cage pode ser definido como "cara super forte que sai batendo em todo mundo por terem matado seu amigo e que beija a mulher alheia"


Punho de Ferro, apesar das críticas falando super mal, gostei bastante, no ranking entraria em 3 lugar dessas 5 temporadas kk


Ele é arrogante no sentido de "Eu sou o punho de ferro, não mexa comigo" e ao mesmo tempo muito inocente, por ter perdido contato com o mundo aos 10 anos, sendo criado por monges e não ter participado de toda essa loucura que é nosso mundo e assim preservado a confiança nas pessoas, algo que muitas vezes não temos.


Por essa super confiança em quem não deveria o tempo todo, ele acaba sendo enganado de formas que deixa a gente nervoso de tão inocente que ele foi sabe?

Mas é a típica jornada do herói, ele sai do estado de "eu sei quem sou e o que preciso fazer" para "eu sei quem sou mas não sei bem o que fazer".

As cenas de todos são extraordinárias, violência de mais, coisas que não precisariam ser mostradas, como a pele se abrindo para retirar a bala ou uma cabeça sendo esmagada na porta do carro. Mas é bom porque deixa tudo muito real, parece mesmo que você está morando em Hell's Kitchen ou Harlem ou até no Uper East Side.


Tirando o Luke e a Jessica que travam batalhas pessoais, o inimigo é o mesmo, o Tentáculo, o que me leva a crer que o inimigo dos Defensores irá ser esse.

É bacana pois poderiam juntar informações que cada um tem e travar uma batalha bem elaborada, além de muita porrada, claro.

Madame Gao, chefe do Tentáculo
A personagem em comum de todos eles é a enfermeira Claire que tem uma evolução incrível de "ah, deixa eu te ajudar a não morrer" para "deixa eu ir com você para o meio da batalha dar uns socos também".

Claire em Demolidor

Claire em Jessica Jones

Claire em Luke Cage

Claire em Iron Fist
No meu ranking fica assim:
 1º Jessica Jones, que apesar de ser muito insegura e ter problemas alcoólicos, tem o melhor vilão de todos.
2º Iron Fist (Punho de Ferro), que é inocente de mais, mas não tem dúvidas sobre quem é, mesmo não tendo certeza de seu propósito, ele sabe que é Dany Rand e o Iron Fist ao mesmo tempo.
3º Demolidor (1ª temporada), o Matt é um pé no saco de "sou auto-suficiente" como herói, não preciso da sua ajuda, mas é inteligente e com muita porrada pesada.
4º Luke Cage pelo simples fato de que tem muita porrada e pouca estratégia na série, ele quer que o chefão seja preso, mas não arma planos para isso, só sai batendo e a detetive que se vire depois.
5º Demolidor (2ª temporada) porquê na verdade ela foi sobre o Justiceiro, repetiu o vilão que já tinha sido derrotado e apresentou um novo no meio de tudo isso que ele não vai derrotar, já que é missão do Iron Fist fazer isso.

Quero saber de você, qual o seu ranking?
Gostou de Iron Fist?
O que acha da relação amorosa do Luke Cage com a Claire? Eu achei nada a ver! Para! Desnecessário. kkkk
O que achou de Jessica e Demolidor?

40 comentários:

  1. oie, adoro filmes de super herói, mas ainda n~~ao tinha assistido as séries, apesar de sempre ver a netflix lançando novidade, vou dar uma chance, adorei sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As séries tem uma pegada diferente dos filmes, não tem piadas nem nada do tipo, é algo bem sério, mas é bom.

      Excluir
  2. Está TODO MUNDO falando dessa série, né? Eu assisti demolidor e achei muito legal, agora Jessica Jones eu não curti muito não, vou ver se eu assisto punho de ferro, porque to ficando pra tras, haha! :*

    http://www.4girlsstore.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah!
      Eu assisti semana passada Luke e Iron Fist, pq fiquei um pouco decepcionada com Demolidor, ai demorei para dar uma chance para as outras.
      Mas são todas iguais, o mesmo clima para todas sabe!?

      Excluir
  3. Carambaaaaa!! Eu assisti Jessica Jones e amei, tinha visto meio por cima essa série nova mas não chamou muito minha atenção. Com certeza vou assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria tá falando mal, e eu não entendi kkk
      Na minha opinião tá igual as outras kkk
      Então o que pode te fazer gostar ou não é a própria personagem.

      Excluir
  4. A maioria do povo só ta falando desse serie neh? Não sou de assistir series, mas vou dar uma olhada nessas kkk. Sucessos para você♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siimm!
      Tanto que me fez correr para assistir só para evitar spoilers na timeline! kkkk

      Excluir
  5. Olá Thaís, eu curto tanto o Demolidor rsrs, pelo menos no filme eu gostei muito da trama, agora essa série dele na Netflix eu ainda não conferi. Eu gosto muito de personagens que travam batalhar pessoais, acho que deixa tudo mais emocionante. Vou assistir as séries e conferir de perto os outros 3 personagens ^^

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha entendido direito qual que era a do Demolidor, pra mim ele era um Batman cego kkkk
      E como não sou fã do Batman também não era dele, mas depois da série, comecei a me afeiçoar kkk
      Assistindo as 4 você até entende como que vão se ajudar no crossover, é bem bacana kk

      Excluir
  6. Não sou fã de series, na verdade, não tenho tempo para isso, mas é sempre bom ficar por dentro das notícias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim?!?!!?
      Eu arranjo tempo! kkk
      Não tenho paciência para filmes, acho que as histórias ficam muito cortadas, um resumo, coisa que na série dá para contar bem detalhado, mas prefiro as curtas, com no máximo 15 episódios, como essas da netflix.

      Excluir
  7. Não sou fã de series, na verdade, não tenho tempo para isso, mas é sempre bom ficar por dentro das notícias.

    ResponderExcluir
  8. AI que post maravilhoso!! Menina, jura que não gostou da segunda temporada de Demolidor?? Eu amei as duas. Tambem assisti Jessica Jones e amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei pq praticamente não fala dele, é metade sobre o Justiceiro e a outra metade da Elektra, ai isso me irritou kkkk
      Jessica é fantástica! kkk

      Excluir
  9. Todo mundo fala dessa série, mas acredita que nunca assisti? A que estou vendo agora chama Pretty Little Liars, conhece? É muito legal e estou extremamente viciada! Beijinhos adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito pq assim como você, nunca assisti essa kkkk
      Não me chama muita atenção, inda mais pq sou viciada em super-heróis, então uso todo meu tempo para ver as séries sobre eles kkk

      Excluir
  10. Tava mais que na hora desda temporada tão esperada sair né, esses negocio de super herói é tudo de bom nos passa uma segurança.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siimm!
      Maior demora!
      Deviam fazer uma a cada 6 meses. kkk

      Excluir
  11. Olá,

    Acredita que até hoje não assisti nenhuma das séries? Eu não tenho costume muito de gostar de filmes ou séries que tenham super heróis, não me simpatizo muito, mas achei o trailer de O Punho de Ferro muito bacana. Não sei se darei uma chance, caso eu assista comento com você depois, adorei sua matéria! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interessante achar alguém que não ligue para super heróis, praticamente todo mundo gosta né?!
      As cenas de luta dele são muito legais, simples mas impressionantes, vale a pena se gosta de filmes de ação kkk

      Excluir
  12. Ainda não vi essa série mas estou muito curiosa. Seu post esclareceu algumas das mingas dúvidas e me fez querer assistir logo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh!
      Que bom que te ajudei um pouco!
      Assista, apesar delas serem um pouco pesadas são bem legais.

      Excluir
  13. Ontem mesmo estava falando de Luke Cage, pois tinha visto uns episodios avulso. E não vou mentir, fiquei mega empolgada para assistir as 4 séries pois não sabia que estava ligadas - lerda, sim ou claro? haha

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga!!!
      Corre para assistir! kkkk
      Estão ligadas com os filmes também, mas bem singelamente, só pra dizer que acontece no mesmo universo, o que não acontece com as da DC.

      Excluir
  14. Luke Cage é f*da pra c*aralho! Eu amo essa série hahahah! Para ser sincera, só não consegui acompanhar Demolidor, fiquei com tédio hahah. Punho de ferro ainda não vi, vou anotar! Amei o post, amo/sou esses "heróis".


    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ser sincera, eu senti tédio em todas elas hahahah
      Mas é pq estou acostumada a ver séries que me fazem rir, que mesmo sendo pesadas tem o alívio cômico, coisa que essas não tem, ai fica um pouco chato.

      Excluir
  15. Desde que foram lançadas, essas séries não saem do meu feed do Facebook! Confesso que ainda não assisti a nenhuma delas, e nem li os quadrinhos, mas assim como você pretendo mudar isso haha
    adorei o post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um capo minado de spoilers né?!?!?
      Por isso que sempre que quero manter as surpresas da série corro para assistir. kkkkk

      Excluir
  16. Nossa, você parece muito com uma amiga de infância que eu tive! Enfim hahaha. Eu não sou lá muito fã de coisas voltadas ao lado de super heróis (só desenho, que loucura haha). Mas, tenho muita vontade de assistir Jessica Jones, só pelo fato de ter gostado tanto da atriz em Breaking Bad. Luke Cage eu também tenho um pouco de curiosidade, simplesmente porque todo mundo comenta que é muito maneiro, pelo fato do cara ser quase um 50 cents (por tomar vários tiros e ainda tá vivo), o cara parece ser todo boladão haha enfim.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! Ele leva tiro pra caramba na série!
      Jessica Jones é muito bacana também, o final é tipo "ualll" eu fiquei em choque kkk
      Por isso é a minha preferida, pois é o único final que jamais iria esperar.

      Excluir
  17. Eu confesso que nunca me interessei muito por essas séries, mas é tanta gente falando sobre que eu fico até curioso. haha Vou tentar ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha
      Dá uma raiva disso ás vezes né?!
      Você não viu, não quer ver, mas é tanta gente falando que meio que te obriga a ver. kkk

      Excluir
  18. Morrendo de vontade de assistir essas séries! Tenho netflix aqui, mas, sempre que coloco em Jessica Jones, acontece algo que suga toda a minha atenção. Parece até maldição hahaha

    Abraço!
    https://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahaha
      Como assim?!?!
      Benze as coisas aii! kkk

      Excluir
  19. Eu sou muito chato com essas séries de heróis. As únicas que funcionaram realmente pra mim foi The Flash e Super Girl, que são da DC. A Marvel é foda demais para filmes apenas. Não curti a montagem dessas quatro séries. Abandonei JJ no episódio 10 porque estava chato demais. Assisti ao piloto de Demolidor, e achei bem fraco. LC nem iniciei, PF então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, a Marvel está fazendo o que a DC faz nos cinemas com os filmes, aquele clima sério, sem piadinhas, ai por estarmos acostumados com a Marvel brincalhona acaba sendo chato.
      Coisa que Flash e Supergirl tem de sobra, piadinhas, tanto que de todas as séries da DC, as mais legais são as duas, já que Arrow não faz piada também, e Legends tá bem no meio termo. kkk

      Excluir
  20. Olá!
    Não tinha qualquer conhecimento dessa série, mas me pareceu até bastante interessante, mesmo sem se encaixar nas temáticas que assisto frequentemente. Também gostei bastante da forma como expôs, com a informação essencial e todas essas imagens ^^ Gostei do blog ;)
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  21. Sua lista ficou bem interessante. Legal quando você coloca um pouquinho de humor nos comentários sobre cada série. Isso deixa o leitor mais à vontade para continuar lendo, para uma pitadadinha de risos. Parabéns, super bacana mesmo a postagem!

    ResponderExcluir
  22. Gostei do post e das séries, mas de todas, a que mais me chama atenção e quero assistir, é: Demolidor <3

    ResponderExcluir

Olá! Adoraria saber sua opinião sobre o post!
Pode ser sincero, mas sem maldade, lembre-se sou uma pessoa também!