Sempre vale a pena se alegrar. |Devo 02|

Bom dia!!!

Segundo dia da nossa série de devocionais disponibilizados pelo projeto Her Binder Project, onde esse mês temos como tema "Tirando o máximo de cada oportunidade".

Vamos para a reflexão de hoje?

A leitura se encontra em Salmo 118 versículo 24.


"Porque o Senhor é bom e Ele faz todos os dias serem possíveis, não existe essa coisa de "dia ruim". Claro, existem dias em que coisas inesperadas e não planejadas acontecem, mas mesmo nos piores dias, quando as pessoas fazem o que não deveriam, ou quando uma tempestade chega ou até mesmo quando coisas imprevisíveis acontecem, Deus continua bom.
Lembre-se disso nos dias bons, maus e meio termo. Se não está se sentindo bem, ou viu uma notícia perturbadora, continua a conversar com Deus. As coisas podem não acontecer como o planejado, mas você ainda é um filho(a) de Deus que faz parte dos planos dele e isso é o suficiente para de alegrar.
Mesmo no campo de batalhas você pode se regozijar. Até depois da pior noite da sua vida, Deus continua te segurando simplesmente porque não importa o que aconteça, Ele é um Deus de amor.
Inclusive nos dias aparentemente mundanos em que você "só" está indo trabalhar, "só" está de olho nas crianças ou "só" está trocando mensagens, saiba que "só" significa "único" e isso nunca é a "única" coisa acontecendo. A sua volta, Deus está fazendo coisas boas com o dia que Ele criou. Então se alegre. Não importa o tipo de dia que você está tendo, sempre existe uma razão para se regozijar."

Desafio do dia: Sem se mover da onde está, olhe a sua volta e ache algo pelo que vale a pena se alegrar. Escreva sobre em seu diário.

Escrito por: Megan Harper
Traduzido por: Thaís Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Adoraria saber sua opinião sobre o post!
Pode ser sincero, mas sem maldade, lembre-se sou uma pessoa também!