Como usar lingerie aparente? | Série #Lingerie |

Share:

Para encerrar nossa série sobre lingerie, vamos falar dessa moda de usá-las aparecendo no look.

É um assunto delicado de se tratar, por n motivos, e por alguns que nem deveriam existir, então minha dica, de forma bem simples é "bom senso".

Analise o lugar para onde você vai, temperatura, quem vai e condições dessa lingerie, ou seja, você vai usar no trabalho, balada, shopping? Tá frio, meio termo ou bem calor? São seus amigos que estarão com você ou seu chefe? Ou está indo encontrar um cliente? Sua lingerie é do seu tamanho, está desfiando?

Os bralettes, esses com as tiras aparecendo são ótimos para suavizar decotes profundos e deixá-los sexy sem vulgarizar. Dá para usar em ambiente menos formal de trabalho, e você pode colocar um blazer por cima para suavizar ainda mais, sendo apenas um detalhe do seu look e não o foco principal.

Usando-os para suavizar decotes profundos. Imagens retiradas da internet, montagem feita pela autora.
Outra forma de usar é por baixo de camisas. Também dá um ar mais sexy para o look e você também consegue suavizar com blazers e jaquetas para conseguir ir para o trabalho assim, principalmente como na foto 3.

Usando-os para complementar o look com camisa. Imagens retiradas da internet, montagem feita pela autora.
Sabemos que as transparências vieram com tudo nos últimos tempos, e uma lingerie bonita virou essencial para usar com elas. São looks mais voltados para baladas e momentos de lazer, mas não deixam de ser lindos, e se você tem essa ousadia, aposte!

Usando-os como complementos de look com blusa e camisa transparente. Imagens retiradas da internet, montagem feita pela autora.
E se você é toda "ousadia e alegria" outra opção bacana é usá-los no lugar da camiseta mesmo! Dependendo do tipo de trabalho que você exerce e da sua personalidade, dá sim para usar, principalmente se você suavizar a sensualidade com casacos mais retos, para dar uma quebra na silhueta super marcada.

Usando como substituto da camiseta/camisa. Imagens retiradas da internet, montagem feita pela autora.
Apesar de termos inspirações lindas, use sempre seu bom-senso. Pese as atividades do seu dia, o que irá fazer, quem irá ver e o que dá para fazer, dependendo da situação, para suavizar essa sensualidade.

Espero que tenham gostado dessa série, você pode ver os dois primeiros onde falei sobre como escolher sua lingerie e como cuidar dela para complementar seus conhecimentos.

E me diz o que você achou também, quais outros assuntos gostaria de ver por aqui, é adepta de alguns desses estilos de uso?

Nenhum comentário

Olá! Adoraria saber sua opinião sobre o post!
Pode ser sincero, mas sem maldade, lembre-se sou uma pessoa também!