As fases da vida

Share:
Sonhos de criança - imagem feita pela autora
Que nossa vida é feita de fases, isso já sabemos.
Um dia queremos ser astronautas e no outro um emprego que pague as contas serve.

Nem sempre eu quis ser consultora de imagem e estilo, na verdade, por uma boa parte da minha vida nem sabia que essa profissão existia.

Quando criança, tinha duas profissões desejo: Veterinária e dançarina do KLB.

Veterinária pelo fato de ser apaixonada por animais desde sempre e meu pai não autorizava eu ter um cachorro, então era uma forma de ter um bichinho sem ter. E dançarina do KLB pois acreditava que o Leandro ia se apaixonar por mim e a gente ia se casar, mesmo não sabendo dançar, mas era meu plano mirabolante para ele me notar! rsrs
Capa CD KLB 
Adolescência chegou e com ela descobri que "soy rebelde quando no sigo los demas" e que passo mal com sangue, então adeus medicina veterinária! 
Acredito que começou com a dona Mia Colucci essa minha paixão por moda, naquela época ainda bem singela e secreta, afinal, me sentia feia de mais para usar um gloss, quem dirá me vestir bem/na moda! 
Mia Colucci - imagem de divulgação
Declarar essa paixão, naquele momento, seria como um "ei, olha pra mim!" e tudo que eu queria era ser invisível.
Rebelde e RBD me ajudou a perceber que tudo bem ser diferente, gostar das coisas que eu gosto, não seguir o padrão imposto pela sociedade e principalmente, a acreditar nos meus sonhos que estavam começando a se formar de verdade!
RBD - Imagem de divulgação
Ainda nessa febre de RBD e início do ensino médio descobri duas coisas: Discovery Home&Health e o filme PS: Eu te amo. 
Com eles aprendi o poder transformador da moda, a mensagem das roupas, o poder de recuperar a auto-estima se permitindo viver algo novo e desejei isso. Desejo isso tanto para a minha pessoa quanto para aquelas com quem cruzo!
Desejo que elas entendam que estar na moda não tem nada a ver com se vestir bem ou não, mas sim com ser fiel ao seu eu, com o que você acredita. Ser original com e no meio de coisas tão comuns como uma camiseta da riachuelo que deve ter mais de 4 mil iguais, mas a que eu comprei é só minha e eu a uso de um jeito que ninguém mais usa!

Ainda amo os animais, ainda não sei dançar, ainda "soy rebelde" e ainda carrego o mesmo desejo de sempre: ajudar. A maneira de fazer isso mudou, mas a vontade não!

E você? Qual era seu sonho de criança? Qual deles permaneceu?


Blogs participantes:




 Venha fazer parte!
Venha fazer parte! 

Nenhum comentário

Olá! Adoraria saber sua opinião sobre o post!
Pode ser sincero, mas sem maldade, lembre-se sou uma pessoa também!